Descrição
Descrição
Excelente propriedade, em dimensão global e áreas cobertas, situada no coração da Capital do Cavalo e bem junto à Igreja Matriz Manuelina e ao Largo do Café Central tão repleto de tradições, em espaço tão urbano quão rural na sua envolvente próxima dos férteis campos da Golegã, encontra-se no final da Rua José Relvas que vem da Bela Rotunda do Toureiro, no seguimento da Porta de Fernão Lourenço à Entrada Norte da Vila da Golegã, na sua Magnânima Rotunda do Cavalo.
Nas suas infraestruturas de R/C e 1.º Andar, conta com 11 Assoalhadas, 1 Lareira, 2 Cozinhas, 2 Casas de Banho, uma enorme Varanda, um razoável Quintal e um amplo Sótão com bom pé direito.
Trata-se de um excelente investimento, tanto como plataforma de base e apoio às múltiplas atividades do Mundo Equestre ao longo do ano inteiro, relevando-se a sempre épica Feira Nacional do Cavalo que durante 10 dias recebe aproximadamente 1 milhão de visitantes nacionais e internacionais, como de opção por residência numa ímpar centralidade estratégica para mobilidade viária e ferroviária facilitada no país e para ótima fruição da tranquilidade própria de uma Vila Ancestral que muito bem sabe receber.
A sua proximidade ao Rio Tejo, às Lagoas da Golegã e da Aldeia de Azinhaga e à Reserva Natural do Paul do Boquilobo, são características qualitativas de oferta turística, rural e de lazer, muito bem complementadas por espaços e infraestruturas de eleição, como são disso exemplo o Museu da Fotografia de Carlos Relvas, a Fundação José Saramago, o Palácio da Quinta da Cardiga, o Parque Equuspólis, o Centro de Alto Rendimento Equestre e o Picadeiro Central.