Descrição
Simpático apartamento localizado na Vila de Muge, em zona calma de boas acessibilidades e proximidade de comércio e serviços. Tem grande potencial para investimento de rendimento ou habitação própria.
Este imóvel tem uma área de 65m² distribuídos por 2 quartos sem roupeiros, sala, cozinha e casa de banho, zona de circulação. No exterior tem um quintal com área de 11m² com porta de acesso à propriedade, encontra-se inserido num edificio em bom estado de conservação e composto por dois pisos.
Apresenta a necessidade de manutenção para uma boa funcionalidade ou recurso a uma intervenção de remodelação para atualização de acabamentos e melhoria de conforto.
Não perca esta oportunidade, contacte-nos para conhecer este imóvel na pacata vila de muge, freguesia de Salvaterra de Magos, fica a 1 hora de Lisboa e respira-se história desde o período Mesolítico, comprovado pelos conhecidos "Concheiros de Muge", ao período romano onde se inicia a actividade agrícola. Atravessando a Idade Média, onde se destaca a outorga de foral por D. Dinis com o objectivo de facilitar o povoamento da região.