Descrição
Descrição
Moradia T4 para venda a 57 500 €
Moradia para recuperação total, na típica e conhecida localidade das Casas da Ribeira. Composta por dois pisos, em construção de tabique, esta moradia a necessitar de recuperação total, mantém a estrutura original em bom estado, permitindo inclusive o aproveitamento de elementos mais rústicos como as paredes em pedra da região.
As Casas da Ribeira, mantém até hoje características que lhe podem proporcionar o sossego que procura, tendo-se tornado recentemente uma das zonas mais desejadas da região para segunda habitação. Rodeada de verde e paisagens a perder de vista, tem tudo para se tornar o seu refúgio.
A escassos 90 minutos de Lisboa, e de fáceis acessos ás principais vias, encontramos as Rotas de Mação. Um paraíso paleontológico e arqueológico no concelho de Santarém, riquíssimo em gastronomia, património natural, cultural e religioso. Bem como um diversas zonas termais, percursos pedestres, lagoas, nascentes, pegos, cascatas e praias fluviais, como as conhecidas Praia Fluvial de Carvoeiro, Cardigos, Ortiga ou o Pego da Rainha.
Venha conhecer, e deixe-se encantar!
Localização
União das Freguesias de Mação, Penhascoso e Aboboreira, Mação, Santarém