Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Garagem Espaçosa com 57.50m2 Nossa Senhora de Fátima Entroncamento para vender - casa de banho, arrecadação, espaço amplo
1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelGaragem
  • Venda
    € 22.000
  • Área57.50 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoSantarém
  • ConcelhoEntroncamento
  • Freguesia
    Nossa Senhora de Fátima
  • REFSF-004793
-
1
57.50 m²
-
-
-
I
 

Descrição

OPORTUNIDADE ÚNICA!

Garagem espaçosa, inserida em prédio habitacional de 3 pisos, em zona calma e quase sem trânsito (traseiras de prédios), com portão e acesso direto à rua. Com 57,50m², em bom estado de conservação, tem espaço até 3 carros, luz interior, água, casa de banho, janelas e é única no Entroncamento, para este tipo de garagem e com esta dimensão...

Localizada na zona norte da cidade, em área residencial, próximo de comércio (farmácia, talho, LIDL, ELECLERC, ALDI, BricoMarché, cafés, restaurantes, etc.) e serviços (Escola Secundária, Escola de Condução, Junta de Freguesia e Segurança Social). A apenas 5 minutos da A23 (acesso à A1) e A13.

Podemos ajudar no seu processo de financiamento, através de parceiros intermediários de créditos, sem custos e apresentando as melhores soluções para cada cliente.

Ajudamos com todo o processo e garantimos o acompanhamento até à escritura!

Quer ter um estacionamento seguro para o seu carro ou moto, um espaço amplo para arrecadação ou simplesmente está a pensar fazer um investimento? Esta é a sua oportunidade única de compra para este tipo de garagem e com esta dimensão!

Ligue-me para marcar uma visita ou para obter mais informações. Se preferir, deixe os seus dados para o(a) contactar, em qualquer dia da semana, uma vez que quero, verdadeiramente, ajudar na concretização do seu projeto imobiliário!

Localização

Nossa Senhora de Fátima, Entroncamento, Santarém

Contactos

SAFTI
Licença AMI: 17184
Website: safti.pt
Morada: Avenida da Liberdade, nº 38, 4º - 1250-145 Lisboa
Telefone: 210 939 964
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária SAFTI