Descrição
Moradia em fase de construção com área bruta de cerca de 320,00m², composta de rés de chão com uma sala de estar e jantar em open space, cozinha, um quarto, uma instalação sanitária e uma lavandaria.
1.º andar composto de uma suite, dois quartos, todos com varanda com varanda e uma instalação sanitária.
Logradouro, garagem e parqueamento.
Existe ainda a possibilidade de construir piscina e jardim.
Com uma completa infraestrutura consolidada em termos de serviços e com ligação priviligiada aos principais eixos rodoviários, a cerca de uma hora de Lisboa e coimbra, duas horas do Porto, uma hora da Praia da Nazaré e Peniche, e a trinta minutos de Fátima.
Constância, terra ribeirinha de origem remota, refúgio de Poetas e Reis.
No encontro do Zêzere com o Tejo nasceu a antiga Punhete, terra cuja História está intimamente ligada aos rios e às actividades que eles proporcionavam: o transporte fluvial, a construção e a reparação naval, a travessia e a pesca.
Situada no Centro do País, aninhada entre os bonitos rios Tejo e Zêzere, numa espécie de Península. Apelidada de "Vila Poema" por ter sido local de residência do grande poeta Português, Luís de Camões, que nela se terá inspirado para algumas das suas obras. Constância ergue-se orgulhosa de branco vestido pela encosta acima, com a pureza dos rios a seus pés. Nas suas estreitas ruas de branco caiadas respira-se história, alegradas por flores, cores e paz de espírito.
É afamada pelo seu rico património cultural, pelas suas festividades anuais, das quais se destacam as Festas de Nossa Senhora da Boa Viagem (Páscoa) e as Pomonas Camonianas (Junho) e pela envolvente zona ribeirinha.
Constância é uma vila a descobrir.
Marque já a sua visita