Lote novo com 658m2 Constância

Lote novo com 658m2 Constância1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda € 60.000
  • Área658 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoSantarém
  • ConcelhoConstância
  • Freguesia
    Constância
  • REFPD-043723
-
-
-
658 m²
-1
-
I
 

Descrição

Lote para construção de moradia unifamiliar.
Na simpática vila de Constância, onde o Tejo e o Zêzere se encontram, temos para venda, na Urbanização Pinhal d’El Rei, este lote para construção de moradia unifamiliar.
Com acessos facilitados pela proximidade ao acesso à A23, deixa a sua futura casa a 10 minutos de Abrantes e a cerca de uma hora de Lisboa.
Nas proximidades encontramos os principais serviços: escolas, creche, centro de saúde, farmácia, GNR, bem como comércio local. Estará também a poucos minutos da barragem de Castelo do Bode e da praia fluvial de Constância.
Com uma exposição solar de referência, este lote com 665m², permite uma edificação com 200m² de implantação e 360m² de área bruta de construção, podendo ser distribuídos até dois pisos, a que se pode acrescentar cave.
Em pleno contacto com a natureza e perto de tudo, assim será a sua nova casa.
Marque a sua visita!

Localização

Constância, Santarém

Contactos

Predimed
Licença AMI: 22503
Website: predimed.pt
Morada: Avenida do Brasil, Nrº43, 12ºAndar - 1700-062 Lisboa
Telefone: 910 292 474
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Predimed